Membros

Bruno Freire é "artista do sexo masculino de vinte e seis anos paulistano filho de mineira neto de alagoana com formação em performance e dança pela PUC-SP (27.04.2010) com experiência profissional na área de interpretação, criação e performance". Atualmente está desenvolvendo um pré-projeto de mestrado em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, assimilando discussões do Centro de Estudos da Dança (CED), trabalhando como um artista agregado na associação DESABA e ainda trocando pensamentos|textos|conversas com os outros integrantes do GRiD.

Fabiola Salles Fabíola Salles Mariano é formada nas faculdades de Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP (TCC orientado por Toshi Tanaka) e Artes Plásticas pela ECA-USP (iniciação científica e TCC orientados pela professora Ana Maria de Araujo Tavares). É artista de circo desde 1998, participou de espetáculos e festivais. Das artes plásticas, foi assistente de Amélia Toledo, participou de exposições e trabalhou com cenografia. Atualmente, faz parte de um grupo de pesquisa de butoh além de desenvolver textos e outras criações do/no campo das artes performativas.

Luiza Proença é bacharel e licenciada em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da UNESP-SP. Em 2009 organizou o evento "Temporada de Projetos na Temporada de Projetos", no Paço das Artes, onde foram exibidos projetos artísticos e realizados encontros e oficinas com profissionais das artes visuais e pesquisadores de diversas unidades da Universidade de São Paulo.

Roberto Winter é bacharel em Física pelo Instituto de Física da USP. Iniciou sua trajetória artística há algum tempo e desde então já apresentou obras em diversos espaços e eventos, como sua participação no "13o Festival da Cultura Inglesa" em 2009, quando desenvolveu o trabalho “One and three words”. No mesmo ano, apresentou a "Temporada de Projetos na Temporada de Projetos", no Paço das Artes com Luiza Proença com quem também foi artista convidado para a Radiovisual da “7a Bienal do Mercosul” em Porto Alegre. Participa do "Grupo de Estudos de Crítica e Curadoria" co-ordenado por Tadeu Chiarelli na Universidade de São Paulo.

Sofia Boito Recém-formada no curso de Artes Cênicas Bacharelado em Teoria Teatral (Crítica e Dramaturgia) na USP é também atriz|iluminadora| dramaturga. Além disso é francófila|viajante|fotógrafa nas horas vagas.