Comentários sobre: Cartaz de eventos http://projetosnatemporada.org/blog/2009/10/11/cartaz-de-eventos/ blog do projeto "Temporada de Projetos na Temporada de Projetos" Tue, 01 Dec 2009 11:11:47 +0000 hourly 1 Por: Luiza e Roberto http://projetosnatemporada.org/blog/2009/10/11/cartaz-de-eventos/comment-page-1/#comment-242 Luiza e Roberto Fri, 06 Nov 2009 14:25:30 +0000 http://projetosnatemporada.org/blog/?p=1087#comment-242 oi patricia, é pertinente a sua colocação. a <a href="/eventos/oficinas/duarte/" rel="nofollow">discussão com a Laís e a Luisa</a> foi bastante produtiva. gostaria de saber sinceramente: quais são as ambiguidades que você vê nas nossas colocações? em quais colocações? acho curioso você apontar que elas sejam incômodas. por um lado penso se o que é incômodo realmente é a ambiguidade ou se não seria o fato de as colocações serem perguntas. afinal, é muito mais fácil e *cômodo* receber respostas, não é mesmo? por outro lado, não sei se o que é incômodo é a ambiguidade (apesar de não vê-las com tanta clareza quanto imagino que você vê), mas sim esse grande incômodo que é fazer uma leitura crítica das colocações que fazemos (sejam ambíguas ou não: não basta simplesmente reconhecer as colocações, é necessário refletir sobre elas). de qualquer forma, confesso que fico bastante feliz que a proposta gere incômodos, isso só demonstra que realmente tem a potência para atingir as pessoas, é bom saber que o "infinito número de perguntas" que nos indagamos se propaga aos outros. o espaço definitivamente está aberto. pelo benefício que gera a todos nós, agradecemos o seu interesse nele. roberto oi patricia,

é pertinente a sua colocação. a discussão com a Laís e a Luisa foi bastante produtiva.

gostaria de saber sinceramente: quais são as ambiguidades que você vê nas nossas colocações? em quais colocações?

acho curioso você apontar que elas sejam incômodas. por um lado penso se o que é incômodo realmente é a ambiguidade ou se não seria o fato de as colocações serem perguntas. afinal, é muito mais fácil e *cômodo* receber respostas, não é mesmo?

por outro lado, não sei se o que é incômodo é a ambiguidade (apesar de não vê-las com tanta clareza quanto imagino que você vê), mas sim esse grande incômodo que é fazer uma leitura crítica das colocações que fazemos (sejam ambíguas ou não: não basta simplesmente reconhecer as colocações, é necessário refletir sobre elas).

de qualquer forma, confesso que fico bastante feliz que a proposta gere incômodos, isso só demonstra que realmente tem a potência para atingir as pessoas, é bom saber que o “infinito número de perguntas” que nos indagamos se propaga aos outros.

o espaço definitivamente está aberto. pelo benefício que gera a todos nós, agradecemos o seu interesse nele.

roberto

]]>
Por: patricia basile de castro kondo http://projetosnatemporada.org/blog/2009/10/11/cartaz-de-eventos/comment-page-1/#comment-241 patricia basile de castro kondo Thu, 05 Nov 2009 22:55:05 +0000 http://projetosnatemporada.org/blog/?p=1087#comment-241 o que é um projeto afinal? Considerando todas as idas e vindas nas discussões levantadas hoje por Luísa Duarte somadas às pertinentes colocações feitas por Laís Mirrha artista convidada e pela atenção e presença dos participantes fica aqui a observação de que apesar da ainda incômoda ambiguidade em muitas das colocações feitas por vocês autores deste projeto, de que o infinito número de perguntas a que vocês se indagam e nos fazem igualmente formular, trazem de volta um espaço de discussões em aberto e isto é definitamente tão ou mais importante quanto quaisquer respostas delas advindas. parabéns pelo projeto! o que é um projeto afinal?

Considerando todas as idas e vindas nas discussões levantadas hoje por Luísa Duarte somadas às pertinentes colocações feitas por Laís Mirrha artista convidada e pela atenção e presença dos participantes fica aqui a observação de que apesar da ainda incômoda ambiguidade em muitas das colocações feitas por vocês autores deste projeto, de que o infinito número de perguntas a que vocês se indagam e nos fazem igualmente formular, trazem de volta um espaço de discussões em aberto e isto é definitamente tão ou mais importante quanto quaisquer respostas delas advindas. parabéns pelo projeto!

]]>