Imagens | Montagem na galeria do CBB
Sub-ábums de ‘Montagem na galeria do CBB ’
Colocação dos textos de parede (1º dia)
03/05/09 23h32Apesar de parecer simples, a etapa de colocação dos textos de parede acabou demorando um pouco devido a problemas com a impressão dos textos e também com a dificuldade de alinhá-los. Além disso, a aplicação não é tão fácil quanto parece e requer, mais do que tudo, um pouco de paciência.
Colocação das fotos
28/04/09 19h57Contente com as simulações feitas com jornal, segui para a colocação das fotos nas paredes. Neste primeiro estágio elas foram todas coladas com um pedaço de fita adesiva em suas posições.
Simulações com jornal (3º dia)
28/04/09 01h23Do mesmo modo que fiz uma espécie de simulação para ver como ficariam os pôsteres retirados das unidades quando colocados na parede da galeria, resolvi testar, de novo com jornal, como ficariam as fotos de documentação das ações nas unidades da Cultura Inglesa e os trípticos com falsos cognatos, além de também usar jornal para ver como ficaria o texto de parede e o 'título' com o endereço deste site.
Colocação dos pôsteres das unidades
27/04/09 20h34Colocação dos pôsteres retirados das unidades da Cultura Inglesa na galeria do CBB. Depois das simulações feitas com jornal, o processo demorou pouquíssimo tempo e foi bastante simples (apesar da altura da parede).
Simulações com jornal (2º dia)
24/04/09 20h07Depois das simulações com jornal iniciadas ontem e a partir da uma análise das fotos delas, resolvi modificar um pouco a posição onde ficarão os pôsteres trazidos das unidades. Além disso comecei a colocar, também representados por jornais, as fotos das unidades nas posições que imaginei para elas.
Simulações com jornal
23/04/09 20h44Seguindo a sugestão de Luiza Proença, comecei o trabalho na galeria do CBB fazendo uma ocupação com folhas de jornal do tamanho do material que seria fixado na parede.
Visita prévia à galeria
16/04/09 16h52Antes de poder começar a montagem na galeria do Centro Britânico Brasileiro passei lá novamente para rever o espaço e pensar mais como seria a melhor maneira de ocupá-la. As imagens mostram a galeria 'da esquerda', já que a que eu ocuparia não estava vazia na data de minha visita.