em: 11/10/2009

nas categorias:
referências

tags: , , ,

Cartaz de eventos

Este é o cartaz com todos os eventos que deverão ocorrer ao longo do período da Temporada de Projetos na Temporada de Projetos. O registro desse encontros você encontrará na nossa página no Fórum Permanente, em cerca de 15 dias após a data do encontro. Este blog continuará informando as atualizações e publicações da Temporada de Projetos na Temporada de Projetos.
Cartaz dos eventos da Temporada de Projetos na Temporada de Projetos

Cartaz dos eventos da Temporada de Projetos na Temporada de Projetos

2 Comentários

  1. o que é um projeto afinal?

    Considerando todas as idas e vindas nas discussões levantadas hoje por Luísa Duarte somadas às pertinentes colocações feitas por Laís Mirrha artista convidada e pela atenção e presença dos participantes fica aqui a observação de que apesar da ainda incômoda ambiguidade em muitas das colocações feitas por vocês autores deste projeto, de que o infinito número de perguntas a que vocês se indagam e nos fazem igualmente formular, trazem de volta um espaço de discussões em aberto e isto é definitamente tão ou mais importante quanto quaisquer respostas delas advindas. parabéns pelo projeto!

  2. oi patricia,

    é pertinente a sua colocação. a discussão com a Laís e a Luisa foi bastante produtiva.

    gostaria de saber sinceramente: quais são as ambiguidades que você vê nas nossas colocações? em quais colocações?

    acho curioso você apontar que elas sejam incômodas. por um lado penso se o que é incômodo realmente é a ambiguidade ou se não seria o fato de as colocações serem perguntas. afinal, é muito mais fácil e *cômodo* receber respostas, não é mesmo?

    por outro lado, não sei se o que é incômodo é a ambiguidade (apesar de não vê-las com tanta clareza quanto imagino que você vê), mas sim esse grande incômodo que é fazer uma leitura crítica das colocações que fazemos (sejam ambíguas ou não: não basta simplesmente reconhecer as colocações, é necessário refletir sobre elas).

    de qualquer forma, confesso que fico bastante feliz que a proposta gere incômodos, isso só demonstra que realmente tem a potência para atingir as pessoas, é bom saber que o “infinito número de perguntas” que nos indagamos se propaga aos outros.

    o espaço definitivamente está aberto. pelo benefício que gera a todos nós, agradecemos o seu interesse nele.

    roberto

Deixe um comentário

 nome

 e-mail

 website
[Nome e e-mail são obrigatórios, o e-mail não será publicado.]

Ou use o Facebook: