em: 19/12/2008

nas categorias:
sem categoria

tags: ,

Divulgação no Canal Contemporâneo

O Canal Contemporâneo divulgou os selecionados da Temporada de Projetos 2009 do Paço das Artes. O nome do Roberto saiu em algum momento como “Walter Rogério Winter”! Logo após a divulgação o Roberto fez um convite para todos visitarem o website do Temporada de Projetos na Temporada de Projetos em uma postagem de comentário no Canal. O comentário acabou não sendo postado pela equipe do Canal e um outro comentário pouco convidativo à reflexão crítica foi publicado:
usuario (julio): Esta proposta de curadoria selecionada ao paço das artes é um absurso completo. A curadoria pela curadoria, uma proposta irônica e vazia, que servirá apenas para gerar polêmicas. Chega disso. Queremos propostas coerentes, trabalhos! e não brincadeiras no circuito. Vamos tomar uma atitude critica e não participar desta mediocre curadoria “Temporada de Projetos na Temporada de Projetos”. Estas pessoas querem se promover a partir de trabalhos alheios, num momento de crise que passamos, a bienal e etc…. não deixem isso passar. vamos falar… FORA! PARA Temporada de Projetos na Temporada de Projetos
Após um contato com a equipe do Canal, o comentário original do Roberto foi publicado (bem como uma segunda tentativa, realizada após o comentário do “julio”).

Deixe um comentário

 nome

 e-mail

 website
[Nome e e-mail são obrigatórios, o e-mail não será publicado.]

Ou use o Facebook: