em: 07/04/2009

nas categorias:
exposição

tags: , , , ,

Membranosa-entre (NBP), de Ricardo Basbaum

O artista Ricardo Basbaum abriu hoje uma nova exposição individual na galeria Luciana Brito, em São Paulo. Denominada membranosa-entre, a exposição faz parte do projeto NBP (Novas Bases para a Personalidade), e foi desenvolvida exclusivamente para o espaço da galeria.
membranosa-entre

a exposição "membranosa-entre (NBP), na Luciana Brito

Nós convidamos o Basbaum para participar como um dos palestrantes da Temporada de Projetos na Temporada de Projetos, e na abertura da exposição conversamos muito rapidamente sobre a nossa proposta e sugerimos pensar o formato da palestra juntos. O nosso interesse é criar um pensamento-estrutura para algo que não se resuma à palestrante-microfone-mediador-platéia e sim algo que envolva o público (participante) dos encontros; um envolvimento que inclusive é pensado na exposição que estava sendo inaugurada. Ficamos de encontrar o Ricardo numa ocasião mais apropriada para falar sobre a Temporada de Projetos na Temporada de Projetos e como ele irá atuar.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] a sua exposição na galeria Luciana Brito, Basbaum contou que seu trabalho sempre foi muito independente das galerias, mas que isso nunca foi [...]

Deixe um comentário

 nome

 e-mail

 website
[Nome e e-mail são obrigatórios, o e-mail não será publicado.]

Ou use o Facebook: